Aulões de dança gratuitos no ginásio em Aragoiânia

As aulas serão às segundas e quartas-feiras e terão vários ritmos como opção

O Professor Heros Barbosa e Secretaria de Esportes oferecerá Aulão de dança gratuito todas as segundas e quarta-feiras das 20h às 21h, no Ginásio de Esportes em Aragoiânia.

Um projeto do professor de dança Heros e Secretaria de Esportes da cidade, segundo Heros essa atividade foi criada para levar a todos da cidade a experiência da dança, “mostrar para eles que a dança não é só para perder peso, podemos usar a dança para mostrar liberdade, felicidade, curar ansiedades e cativar, também foi com o intuito de trazer algo novo para a cidade, algo que não precisasse fazer a população gastar renda para se divertir”, relata.

O Aulão terá vários ritmos de dança como fuk, axé, pagode, zumba, rit, pagobrega e brega funk. O Público vai poder se divertir e receber benefícios para sua saúde, “além de ajudar a perder peso a dança aumenta a capacidade sanguínea e faz bem para o coração, estimula a circulação sanguínea e melhora a capacidade respiratória, a dança traz um grande benefício terapêutico, dançar traz um grande equilíbrio emocional, estimulando a concentração”, afirma o professor.