Cabo Falconne e Prof. José Jerônimo são homenageados em Aragoiânia

A homenagem aconteceu em sessão solene na câmara municipal

A sessão aconteceu nesta última terça-feira (24/09), na Câmara Municipal de Aragoiânia. O vereador Nivaldo Soares (PSB), homenageou o Cabo Falconne Diego e o professor José Jerônimo (Zezé), entregando Título de Cidadão Aragoianiense.

Para Nivaldo havia mais pessoas que deveriam ser homenageadas, mas cada vereador poderia escolher duas, “escolhi o Zezé porque uma pessoa que sempre dedicou na educação e a melhoria de Aragoiânia, fez a revitalização do colégio, não só por hoje mas tem um passado bom em Argaoiânia. Já o Cabo Falconne ajuda muito na segurança é um jeito de tentar reconhecer o trabalho deles”, relata.
Segundo Falconne, “O Sargento Russel passou a missão e ela vai ser cumprida, vamos permanecer nessa situação até que aconteça a moderação, estamos aí para servir, eu faço questão de fazer o meu serviço da melhor forma possível”, afirma.

Em sessão o Professor José Jerônimo (Zezé), contou um pouco da sua história e agradeceu, “minha vida não foi fácil por isso só tenho agradecer a Deus, são 30 anos de educação”, disse.

HOMENAGEADOS
José Jerônimo da Silva concluiu seu curso de magistério em 1986, três anos depois iniciou seu trabalho como professor de educação física. Em 1993 foi aprovado no concurso do Estado para educação, passou a ministrar suas aulas no Colégio José Cândido Rosa. Foi convidado inaugurar o Colégio Genoveva Resende Carneiro. Foi Secretário Municipal de Educação e hoje é diretor no Colégio José Cândido Rosa.

Falconne Diego Santana, Cabo da Polícia Militar com cursos de segurança pública e aprimoramento. Participantes de investigações e operações da polícia militar. Hoje é comandante do 3º pelotão de polícia da 1ª companhia independente de Guapó, desempenhando seu trabalho na segurança em Aragoiânia.

Homenagem ao Diretor Zezé

Homenagem ao Cabo Falconne