Colégio José Cândido de Aragoiânia é revitalizado

Além de receber reparos o colégio recebe ares-condicionados

Mutirão para revitalizar o colégio.

O Colégio Estadual José Cândido Rosa em Aragoiânia passou por uma revitalização, o projeto do diretor José Jerônimo (Zezé) evolveu toda comunidade escolar com ajuda de pais dos alunos, professores, empresários e políticos.

O colégio ganhou pintura, ar condicionado e mudança na fachada, segundo o diretor ele ainda está buscando uma reforma para o colégio, “já solicitamos a reforma geral, o projeto já foi enviado para a Secretaria de Educação e solicitamos também a ampliação do colégio, porque a demanda é muito grande”, afirma.

Segundo ele todas as salas foram contempladas com ar-condicionado, “esses ar era um compromisso que eu tinha com os alunos, a colega Nilda do Colégio Barobosa Reis gestora fez a doação de nove ares-condicionados".

Ele afirma que a gestora Nilda recebeu os ares-condicionados por meio de um projeto, segundo ele a escola de Nilda é de placa, por isso não teve necessidade de usar todos os ares, usou somente um ar em cada sala, já os outros foram doados para Colégio José Cândido.

O projeto contou com a contribuição de várias pessoas, os pais dos alunos contribuíram com 50% do valor da parte elétrica, já a instalação do ar condicionado foi doada pelo prefeito Nauginel, “a parte elétrica foi feita pelo professor Wander que doou a mão de obra, compramos a metade do material com ajuda dos pais dos alunos”.

Mutirão de revitalização.