Deputado questiona ausência de parlamentares nas sessões e solicita flexibilização no funcionamento da Assembleia

Delegado Humberto Teófilo ( PSL) demonstrou sua indignação na tribuna

Vitor Gabler

 

Na sessão desta quarta-feira, 16, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) utilizou a tribuna para demonstrar sua indignação em relação à ausência de alguns deputados durante as sessões parlamentares. Além disso, Teófilo enfatizou a necessidade de que haja flexibilização no funcionamento da Assembleia, que está fechada para o atendimento ao público no período vespertino.

Segundo o deputado, existem parlamentares que desde o início da pandemia não estiveram presentes nas sessões, mesmo que de forma remota.  O deputado também destacou que a ausência dos parlamentares resulta em prejuízo para a Assembleia Legislativa, já que determinadas comissões técnicas não estão funcionando, o que interfere na análise dos projetos.

“Faço questão de vir aqui acompanhar todas as sessões, debater as matérias. Gostaria de pedir à Presidência que possa flexibilizar, de acordo com todas as medidas de proteção, e analisar a situação desses deputados que não comparecem às sessões, nem mesmo no sistema remoto”, concluiu.

Por: Victor Gabler