Vale do Éden Realiza Limpeza no Córrego Vereda em Aragoiânia

Fonte de abastecimento do município

Córrego Veredas em trecho que passa na Ecovila Vale do Éden.

O professor de artes visuais Edgar, conhecido pelo nome artístico Saga, juntamente com a Ecovila Vale do Éden realizou um mutirão de limpeza no córrego Vereda em Aragoiânia. Saga relata ter encontrado muito lixo na nascente e desmatamento em geral, ele afirma que devemos preservar, e tomar algumas ações com conscientizar moradores que vivem próximo, ele aconselha “catalogar e revitalizar as nascentes”, disse.

Segundo a assessoria de comunicação da ecovila, o córrego Vereda é fonte de abastecimento de água do município de Aragoiânia passa dentro dos limites de terra da ecovila, “ um presente da natureza e deve ser preservado”.

 

VALE DO ÉDEN

O Vale do Éden é uma ecovila sem fins lucrativos localizada no município de Aragoiânia, fundada em 2014 pelo professor de artes visuais Edgar conhecido pelo nome artístico Saga. Eles tem o propósito de viver um estilo de vida sustentável e comunitário, compartilhando um espaço e cuidando da terra, a ecovila buscar maior qualidade de vida com a natureza e com o próximo. Para saber mais, acesse: www.ecovilavaledoeden.com.br