Haroldo Naves é empossado Presidente da Federação Goiana de Municípios

O Prefeito de Campos Verdes se torna presidente da Federação pela terceira vez

Novo Presidente da AGM/ Foto: Assessoria de Comunicação
Presidente da FGM/ Foto: Assessoria de Comunicação

Na tarde desta terça-feira (01/06), de forma virtual foram empossados o Prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves e a nova diretoria da Federação Goiana de Municípios (FGM) . A Solenidade contou com um público de mais de 400 espectadores, dentre eles estavam Prefeitos, lideranças do Governo e etc.

Estiveram presentes o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira; o Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), Joaquim de Castro; o agora Ex-Presidente da FGM, José de Sousa Cunha e representantes da Diretoria empossada.

No evento o Governador Ronaldo Caiado destacou a importância da FGM para o sucesso de sua gestão. “Encontramos na Federação Goiana de Municípios um parceiro para a promoção de políticas públicas e na interlocução entre os municípios. Já o Presidente Lissauer Vieira lembrou do papel da entidade municipalista em prol da mobilização dos prefeitos e prefeitas, além da capacitação das gestões públicas. Depois o Presidente do TCM  Joaquim de Castro estimou  Haroldo Naves com uma célebre gestão e com várias conquistas para o estado, colocando o TCM-GO a disposição para tal.

Em seu discurso o Presidente empossando, Haroldo Naves agradeceu o apoio de cada prefeito e prefeita e  acrescentou que não medirá esforços para reafirmar parcerias e vínculos na promoção de políticas para os municípios.

Nova Diretoria

Além do Prefeito Haroldo Naves no cargo de Presidente, a Diretoria empossada é composta pelo Prefeito de Jaraguá Paulo Vítor como 1° Vice Presidente; o Prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo como 2° Vice Presidente; O Prefeito de Rialma, Frederico Vidigal como Presidente do Conselho deliberativo; Prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão como Vice-Presidente do Conselho Deliberativo; O Prefeito de Santa Helena, João Alberto como Diretor Administrativo; o Prefeito de Panamá ,José William no cargo de Diretor Administrativo Substituto; o Prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz como Diretor Financeiro, o Prefeito de Bonfinópolis, Kelton Pinheiro como Diretor Administrativo Substituto e o Prefeito de São Luiz de segundates Belos, Eldecírio Silva como Diretor de Gestão Pública. A diretoria ainda conta com Prefeitos (as) nos Conselhos Deliberativo, Fiscal, Político e nas coordenações setoriais. Totalizando 65 gestores municipais.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA AGM