Vereador Sergio Lourenço entrega títulos de Cidadão Honorífico em Aragoiânia

“Resolvi homenagear pelo relevante serviço prestado a nossa comunidade”, disse o vereador em sessão solene na Câmara Municipal.

Homenagem ao Delegado Arthur Fleury

O Vereador Sérgio Lourenço (Serginho) (PR) entregou título Honorífico de Cidadão Aragoianise ao Delegado da Policia Civil, Arthur Fleury e ao Padre Amauri. O evento solene aconteceu nesta última terça-feira (24/09), na Câmara Municipal de Aragoiânia.

Segundo o vereador Serginho, “resolvi homenagear pelo relevante serviço prestado a nossa comunidade”.

Em discurso o Delegado agradeceu o vereador pela homenagem, e a sua equipe, “cheguei nessa região com vontade de trabalhar e passei isso para toda minha equipe da policia civil, os resultados vieram não de todas as formas que nós queríamos, não conseguimos resolver tudo, mas com certeza não ficou nenhum caso de repercussão sem solução”, por fim o delegado agradeceu a sua equipe.

O Padre Amauri em cerimônia agradeceu pelo título de cidadão Aragoianiense e disse que foi ungido por Deus na consagração após deixou o versículo bíblico Matheus 7:16, para reflexão.

 

HISTÓRIA DOS HOMENAGEADOS

Arthur Robert Curado Fleury de Vidigal é Delegado da polícia Civil, graduado em direito pela Faculdade Sul-Americana. No ano 2013 se tornou Delegado e em 2015 assumiu a delegacia de Guapó, responsável pelos municípios de Aragoiânia, Abadia de Goiás, Varjão e o Distrito de Posselândia.

Pe. Amauri Alexandre Mazzoleni é graduado em jornalismo pela UNIARA de Araraquara-SP, Tornou-se padre no ano 2000. Trabalhou em muitas paróquias pelo país. Foi Secretário da Juventude e da Assistência Social em Caldazinha. Hoje pároco da Paróquia Santa Luzia em Argoiânia.