Polícia procura homem que matou vendedor de consórcios, em Goiânia

Jardson Correia do Nascimento, de 24 anos, está sendo procurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ele é acusado de matar o vendedor de consórcios Victor Hugo Alves da Silva, no edifício em que ele trabalhava, no dia 05 de agosto deste ano, em Goiânia.

Segundo as investigações, a motivação para o crime foi o fato de Jardson acreditar que havia sido vítima de um golpe na compra de um consórcio de um veículo. Na ocasião do crime, se passando por cliente, ele foi até o escritório comercial e executou Victor Hugocom dois tiros na cabeça.

“A vítima trabalhava no local há poucos dias, como vendedor de consórcios, e sequer havia participado da negociação entre o autor do crime e o escritório comercial”, afirma a polícia.

André Azevedo Nunes, 36 anos, responsável por transportar o atirador até o local do crime e lhe fornecer fuga, foi preso pela DIH, no dia 20 de outubro, em Caldas Novas.

A Ambos os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado.

A divulgação da imagem e identificação dos indiciados foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa auxiliar na localização do autor do crime que segue foragido.