A distribuidora está intensificando o trabalho de podas de árvores e galhos que estão próximos a rede elétrica de forma preventiva. Este reforço tem como objetivo reduzir as ocorrências de toque ou queda de vegetação que danificam a fiação e é um dos principais motivos que levam à falta de energia, principalmente, no período chuvoso.
O Prefeito Zé Garcia afirma que é um prazer muito grande receber esse mutirão na cidade de Aragoiânia, “nossa equipe vai estar à disposição, vamos disponibilizar o caminhão e o local para estar colocando as galhadas, a gente quer que essa união traga o melhor para nosso município”.
O mutirão já percorreu Nerópolis, Inhumas e Aragoiânia é o terceiro município na região metropolitana a receber as equipes da companhia. De acordo com o Executivo de Obras e Manutenção, Marco Antônio, a equatorial tem um banco de dados e o serviço está sendo começado por ele, “mas não limitando a eles também outras necessidades outros pontos que forem identificados em função da presença da equipe, vamos estar focado em resolver o problema do município”.
A equatorial veio com o objetivo de aproximar a empresa dos clientes finais e o que relata, Viviane Gamoeda, Consultora de Relacionamento com o Cliente da Região Metropolitana, “nosso objetivo e estar mais perto dos municípios das Prefeituras atendendo as demandas das cidades, onde os Prefeitos e as Secretarias passam aquelas demandas principais para nós e a gente busca atender com uma parceria com os municípios, trazendo para empresa aquilo que há de mais crítico para poder solucionar junto ao município”.