Nesta última quinta-feira (14/07), a Polícia Civil prendeu em flagrante suspeito de matar vizinho a golpes de canivete e jogar corpo em uma cisterna, em Bela Vista.
Conforme a Polícia, a vítima foi dada como desaparecida pela família em 10 de julho. Assim que foi comunicada o sumiço, a polícia iniciou diligências para esclarecer o fato. Na residência da vítima e no quintal de um vizinho, foram encontradas manchas de sangue.
De acordo coma PC, o vizinho passou a ser apontado como principal suspeito por ter desaparecido, e após incessantes buscas, o suspeito foi encontrado escondido em um matagal de difícil acesso, na divisa de Goiás e Mato Grosso e confessou o crime.
Em entrevista, o autor confessou o crime e narrou que a vítima havia ido até sua casa para discutir sobre som alto. Ainda Segundo o homem, ambos entraram em luta corporal no dia anterior ao registro do desaparecimento, quando a vítima o feriu a pauladas. Em revide, ele teria desferido golpes de canivete na vítima, que morreu. Na sequência, ele jogou o corpo em uma cisterna próxima à sua residência, onde o corpo foi encontrado.