Dois suspeitos de aliciar mulheres em Goiás para prostituição na Europa foram presos durante uma operação da Polícia Federal prendeu . Segundo as investigações, as vítimas eram mulheres em situação de vulnerabilidade e eram enganadas com propostas de emprego fora do Brasil. Ao chegarem na Europa, elas eram recebidas por motoristas que, ao invés de levá-las para o local de trabalho prometido, as conduziam a apartamentos, onde ficavam amontoadas com outras mulheres.
Notícias relacionadas:
Ônibus irregulares que transportavam alunos para os Jogos Estudantis em Rio Verde são apreendidos pela polícia
Dois ônibus irregulares foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta-feira (09), na Br-060, em Rio Verde, região…
Homem é resgatado após cair de aproximadamente 3m na região de mata em Luziânia
Os Bombeiros Militares em Luziânia resgataram no sábado (10), um homem que caiu de uma altura de aproximadamente 3m, na…
Polícia prende suspeito de se apropriar de bens e ameaçar divulgar vídeos íntimos de mulheres de Goiás e Minas Gerais
Polícia prende M L F, nesta última quinta-feira (27/04), em Goiânia, suspeito de se apropriar de bens e ameaçar divulgar…
Polícia prende três suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela fabricação ilegal de anabolizantes, em Anápolis
Nesta segunda-feira ( 05/06), Polícia prende três suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela fabricação ilegal de esteroides anabolizantes,…
Suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado são alvos de operação
OPERAÇÃO BILHETE PREMIADO A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras…
Homem que produzia palheiros falsificados em casa é preso
Um homem foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de produzir palheiros falsificados em casa, em Piracanjuba. Segundo a Delegacia Estadual…