Um pastor é investigado por assediar crianças em grupos de WhatsApp, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do município informou que o caso foi denunciado no final de 2024. As crianças envolvidas já foram identificadas e serão ouvidas pelo Poder Judiciário em audiências acompanhadas por profissionais especializados. O suspeito ainda não foi preso e as investigações correm sob sigilo.
Notícias relacionadas:
Ex-secretário Wilson Pollara, e os dois auxiliares suspeitos de cometer irregularidades na SMS de Goiânia foram soltos
O ex-secretário municipal de saúde de Goiânia, Wilson Pollara, e os dois auxiliares foram soltos na madrugada deste sábado (07/12)….
Projeto Isso é ser Edna acontece em Aragoiânia, em homenagem a Professora que faleceu de COVID-19
O projeto em homenagem a Professora Edna Marcia que faleceu em 2021 em decorrência da covd-19 acontece no dia (19/04), em Aragoiânia. De acordo…
Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubo a banco
A Polícia Civil realizou na madrugada do dia (22/05), a prisão em flagrante de quatro indivíduos pelos crimes de organização…
27 pessoas ficam feridas após acidente em Itumbiara
Na noite de segunda-feira (22/08), um acidente entre um ônibus escolar e uma carreta deixou 27 pessoas feridas, em Itumbiara (GO)….
Gracinha Caiado inicia distribuição de 525 mil brinquedos da campanha Natal do Bem 2022
A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama…
Feira do Empreendedor e 2ª Feira da Criatividade acontece em Aparecida de Goiânia
Nos dias 04 a 07 de outubro acontecerá a Feira do Empreendedor e a 2ª Feira da Criatividade, no Anfiteatro…