Um homem de 48 anos é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, em Santa Rosa de Goiás, no centro do estado. A Polícia Civil informou que as autoridades souberam do caso após a escola denunciar a evasão escolar da adolescente ao Conselho Tutelar. Ele está foragido da polícia pelo crime de estupro de vulnerável desde o dia 7 de junho.
“Ela não ia à escola desde fevereiro. O Conselho Tutelar compareceu à casa e lá o susposto autor do crime impediu o conselho de ter acesso à criança”, afirma o delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto.
Conforme o delegado os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, quando o suspeito ficava a sós com a vítima em casa. Porém, o Conselho Tutelar só tomou conhecimento do caso no começo de junho, quando foram acionados porque a menor de idade não estava frequentando a escola.
“O conselho levou ela para fazer exames de pré-natal, já que não havia sido feito exame nenhum, e de imediato ele se evadiu. A polícia representou pela prisão preventiva dele e ele segue foragido”, informou o delegado.
Com informações do G1