A Polícia Civil, por meio da equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, prendeu hoje (15/8) um jovem de 27 anos, de alta periculosidade.
Segundo os policiais civis iniciaram apuração de uma denúncia anônima de que um membro pertencente a uma facção criminosa paulista estaria foragido e possivelmente havia se matriculado, com nome falso, em uma academia, situada na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. A equipe se deslocou para realizar diligências com o intuito de checar as informações. A denúncia apontava riqueza de detalhes, demonstrando a veracidade dos dados fornecidos.
Segundo a corporação, os policiais civis passaram a monitorar o foragido por cerca de 2 horas. Até que uma pessoa, com características semelhantes, chegou à academia. Ao confirmar que era o investigado, a equipe o abordou na academia, de modo a diminuir o risco de fuga. O mandado de prisão preventiva, expedido contra ele pelo crime de organização criminosa, foi então cumprido e o investigado, conduzido à unidade prisional.