Depois de dois anos sem ser realizado devido à pandemia, uma das festas mais tradicionais de Goiânia está de volta, o Réveillon Jaó, que traz edição comemorativa, celebrando os 60 anos do clube. Com o tema Uma virada para ficar na história, o evento traz uma proposta diferenciada, em estilo contemporâneo, com atividades pensadas para toda a família.
Em sua 53ª edição, a festa terá o formato open drink e open food, com bar de drinks e buffet completo assinado pela chef Cinara Matteucci. E com o intuito de oferecer maior comodidade ao público e diversão para toda a família, o evento contará ainda com brinquedoteca e espaço teen.
Diferentemente dos outros anos, em que o réveillon trazia uma banda de baile como única atração, para esta edição haverá três shows ao vivo (das 22h às 5h), contemplando um repertório variado e estilos diversos.
O evento promete shows interativos, presença de personagens vivos, show de luzes e uma atração surpresa.
Já os ambientes seguem com um layout mais contemporâneo, tendo mesas em três opções de tamanho, para quem busca conforto e exclusividade, lounges, pequenos bistrôs, poltronas de descanso e espaços instagramáveis.
“Neste ano, a festa vai surpreender ainda mais. Para quem já conhece a nossa festa, vai poder vivenciar uma experiência diferente, mais ousada, moderna e interativa, mas não perdendo o requinte e a sofisticação. Para os que irão participar pela primeira vez, nosso intuito é mostrar que nosso réveillon é tão badalado quanto outras festas, mas se diferencia por trazer uma proposta de exclusividade, com três atrações musicais, open bar e open food a noite toda, buffet sofisticado e estrutura diferenciada para toda a família”, frisa a diretora Janaína Berocan.
Os ingressos já estão à venda pelo www.ingressosa.com.
Fotos em anexo / Divulgação
Serviço: