O ex-presidente Jair Bolsonaro chorou no aeroporto de Brasília após ser impedido de ir à posse de Trump na manhã de hoje (18/01). ,

 

Bolsonaro acompanhou a esposa Michelle Bolsonaro, de onde ela embarcará para representar Bolsonaro na próxima segunda-feira, na cerimônia onde Donald Trump assumirá o cargo de Presidente dos Estados Unidos.

 

Bolsonaro falou que considera ser uma perseguição política, e disse: “um homem que não tem compromisso com a família, o homem que diz que os maridos amam mais as amantes do que as esposas, eu estou triste com a partida da minha esposa, eu a amo”.

 

Após a negativa do ministro Alexandre de Moraes, na última quinta-feira (16), a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou recurso da decisão que o impedia de viajar aos Estados Unidos para a posse do presidente Donald Trump. A resposta do magistrado foi outra negativa.

“Mantenho a decisão que indeferiu os pedidos formulados por Jair Messias Bolsonaro por seus próprios fundamentos”, disse Moraes em sua decisão, proferida nesta sexta-feira (17).

Veja o vídeo;