Neste último domingo, 6 de outubro, com 2.745 votos, Camila Rosa conquistou a terceira cadeira de seu partido, o UNIÃO BRASIL, ao disputar sua primeira reeleição para vereadora de Aparecida, sendo a 7ª mais votada entre os 466 candidatos.
Camila Rosa foi a única mulher entre os 25 vereadores eleitos este ano em Aparecida: “Desde a primeira eleição, quebrei dois tabus em Aparecida, pois tivemos duas mulheres eleitas em 2020 e, hoje, sou a primeira mulher a ser reeleita em nossa cidade”, relembra Camila Rosa, que, em 2020, foi eleita com 2.378 votos, sendo a 10ª mais votada entre os 660 candidatos. Além disso, tornou-se a 5ª vereadora eleita e a exercer mandato na Câmara Municipal de Aparecida.
Filha da feira, Camila destaca o compromisso de continuar seu trabalho em prol dos feirantes e por uma Aparecida mais igualitária entre homens e mulheres: “O meu maior desejo, hoje, é que mais mulheres tenham voz na Câmara Municipal, mas estou muito feliz por estar fazendo história e quebrando esse tabu que ainda persiste em Aparecida”. Além de reafirmar sua luta por uma Aparecida mais igualitária e de incentivar a participação de mais mulheres na política, Camila Rosa reforça: “Vou lutar e trabalhar incansavelmente para representar as mulheres aparecidenses na Câmara dos Vereadores.”
Camila Rosa esteve ao lado do candidato a prefeito de Aparecida, Leandro Vilela, do MDB, que ficou a frente nas urnas com 48,02% dos votos válidos. Além de ressaltar a importância dessa parceria na caminhada do primeiro turno, Camila firma o compromisso de que, no segundo turno, estará trabalhando junto com Leandro Vilela para prefeito: “Vamos juntos nessa corrida do segundo turno para eleger nosso prefeito Leandro Vilela e vice João Campos”.