Casa de idosa pega fogo em Trindade, amigos e familiares pedem ajuda

O bazar de roupas onde a idosa complementava a aposentadoria também pegou fogo

No dia (25/07), a Casa da idosa Divina Gomes, 77 anos, pegou fogo devido um curto circuito na instalação elétrica, ocasionando perca em grande parte da casa, a família e amigos criaram campanha para ajudar a senhora.

Divina mora em Trindade, sempre foi empreendedora, trabalhou com lojas de noivas e modas, atualmente está aposentada, mas para complementar a renda da aposentadoria que é baixa, a idosa montou um bazar de roupas em sua residência. A idosa saiu para buscar roupas para seu bazar e quando voltou a casa estava em chamas devido um curto circuito na instalação elétrica.

“Eu estava com meu sonho realizado a loja montadinha e tinha meus fregueses, vendendo bastante e por fato do destino, aconteceu, pegou fogo aqui na minha casa, queimou o corpo da casa e a loja, quase que nem tem como aproveitar”, disse a senhora.

Por isso, a família e amigos criou uma campanha para arrecadar doações em dinheiro, móveis, materiais de construção e roupas para o bazar da idosa. Ficou interessado em ajudar basta entrar em contato com a família.

 

Divina Gomes Severina

Contato: (62) 9673-4044

Endereço: Rua R16 qd136, número 196, Vila Pai Eterno/ Trindade-GO

PIX para doações:  54935270144