Com alta demanda na construção civil, construtora oferece 39 vagas de trabalho

Vagas serão para o departamento administrativo e para o canteiro de obras do World Trade Center Goiânia

Nos últimos meses, a construção civil vem se destacando no quesito geração de emprego em todo país. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), somente em março deste ano, o setor criou mais de 25 mil postos de trabalho em todo Brasil. Em Goiás, 1.822 vagas foram ofertadas, deixando o setor à frente do comércio, que criou 637 vagas.

 

Essa oferta de vagas só é possível por conta de construtoras que vêm investindo no seu quadro de funcionários. É o exemplo da Consciente Construtora, que abriu 39 vagas para profissionais que tenham ensino médio ou superior. Segundo Rhaniele Silva, assistente do Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional da construtora, essa é a oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho. “Estamos em um momento promissor para as pessoas que desejam mudar de emprego. Acredito que, com o mercado em ascensão, existe uma grande probabilidade de continuar na busca de profissionais que estejam qualificados e estejam preparados para assumir posições”, acrescenta a assistente. A Consciente oferece alguns benefícios, como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, Day Off de aniversário, dependendo do cargo ocupado.

 

Somente no departamento administrativo, quatro vagas foram disponibilizadas:

 

(1) Assistente de orçamento – para pessoas com ensino superior completo em arquitetura; engenharia civil ou tecnologia em construção de edifícios;

(1) Jovem aprendiz – para jovens que estejam cursando o ensino médio;

(1) Assistente de suprimentos – para quem é formado em administração ou áreas afins;

(1) Auxiliar de administração de pessoal – para pessoas que tenham concluído o ensino médio e tenha experiência na função

 

Os interessados para as vagas do departamento administrativo devem enviar o currículo para o email: dho@consciente.com.br, com o nome da vaga no assunto.

 

Já para a área operacional, no canteiro de obras, também há vagas em aberto, sendo: 6 para encanador, 12 para pedreiro, 14 para servente, 1 para auxiliar de eletricista, 1 para encarregado de hidráulica e 1 para operador de betoneira.

 

Os interessados devem enviar uma mensagem para o departamento pessoal no número (62) 99640-0332, e agendar um horário para levar o currículo pessoalmente na obra World Trade Center Goiânia, que fica na Av. D com Av. 85, no setor Marista. O prazo de envio e entrega de currículos vai até o dia 9 de  junho.