Deputado Julio Pina assumirá vice-presidência no segundo mandato de Bruno Peixoto

O deputado estadual Julio Pina (Solidariedade) será o primeiro vice-presidente corregedor da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) no biênio 2025/2026, da gestão do deputado estadual Bruno Peixoto (UB), reeleito por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia 16 de maio. Julio Pina diz receber com alegria e também entusiasmo o desafio de compor a nova mesa diretora da Casa.

“Minha missão é colaborar para que o segundo mandato do presidente Bruno Peixoto alcance bons resultados juntamente com os demais colegas deputados que vão compor a mesa diretora”, pontuou o deputado. Ele ressaltou que Bruno Peixoto conquistou a confiança dos demais pares da Alego e que mesmo com pouco tempo de trabalho em seu primeiro mandato já demonstrou maturidade e preparo para o cargo que ocupa.

“Faço parte da lista de dez indicados para compor o grupo de auxiliares do presidente Bruno Peixoto e a votação nominal e unânime de todos os 41 deputados representa o prestígio e o respeito alcançados por ele perante nós parlamentares”, enalteceu. Em relação à função de primeiro vice-presidente corregedor, Julio Pina afirma estar confiante e que irá acompanhar de forma transparente e ética as eventuais demandas que receber.

Julio Pina lembra que os outros nove nomes que irão auxiliar o segundo mandato de Bruno Peixoto são: Issy Quinan (MDB), 1º vice-presidente; Clécio Alves (Republicanos), 2º vice-presidente; Bia de Lima (PT), 3ª vice-presidente; Lineu Olimpio (MDB), segundo vice-presidente corregedor; Coronel Adailton (Solidariedade), primeiro secretário; Wilde Cambão (PSD), segundo secretário; Amauri Ribeiro (UB), terceiro secretário; Cairo Salim (PSD), quarto secretário; e Vivian Naves (Progressistas), quinta secretária.