Embaixadora da América Latina pelo Movimento Lixo Zero é homenageada em Goiás

A bióloga destaca que a ocasião foi vista como estímulo para continuar a luta e a defesa por uma cidade ecologicamente equilibrada, saudável e socialmente justa para sua população

A coordenadora do Movimento Lixo Zero Goiás e embaixadora do conceito Lixo Zero na América Latina, Raquel Pires Sales, recebeu na tarde de segunda-feira (02/05), a medalha do Mérito Ecológico Sulivan Silvestre de Oliveira, entregue pela Câmara Municipal de Goiânia.
A bióloga destaca que a ocasião foi vista como estímulo para continuar a luta e a defesa por uma cidade ecologicamente equilibrada, saudável e socialmente justa para sua população.
Além de Raquel, foram homenageados também o promotor de justiça do MPGO, Drº Juliano de Barros, a presidente da Rede de Catadores Uniforte, senhora Dulce Helena do Vales entre outras autoridades ativas e indispensáveis para o meio ambiente de Goiás.
O nome da medalha é uma homenagem ao falecido promotor Sulivan Silvestre, que se destacou no Ministério Público de Goiás, como um pioneiro na defesa ambiental.