A Polícia Civil de Goiás prendeu um empresário, de 32 anos, neste domingo (10/11), suspeito de “dopar” um outro homem e abusar sexualmente durante a madrugada.
Segundo a vítima, ela havia conhecido o suspeito e uma mulher, ambos estavam juntos, na noite anterior (9), em um show, no setor Alto da Glória.
De acordo com a vítima, em um dado momento, após supostamente compartilhar bebidas alcoólicas com esse casal, não se lembrava de mais nada, só acordando no dia seguinte pela manhã, em um apartamento no Setor Universitário, e tendo consciência do abuso.
O empresário foi preso em flagrante pelo art. 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal (estupro de vulnerável) no mesmo apartamento em que supostamente praticou os abusos e negou o crime. O laudo de exame de corpo de delito confirmou o ato libidinoso.
NOTA À IMPRENSA
Em relação à prisão de Pedro Felipe Xavier Santos, preso suspeito de estupro, a assessoria de Comunicação da deputada federal Flávia Morais esclarece que o referido indivíduo não integra a equipe de assessores de seu gabinete na Câmara Federal nem na Assembleia Legislativa, ao contrário do que Pedro Felipe divulga em suas redes sociais.
A deputada lamenta profundamente o ocorrido e expressa solidariedade a possível vítima, reafirmando seu compromisso com o respeito e a integridade.
Os fatos estão sendo devidamente investigados pela Polícia Civil, e as autoridades tomarão as medidas cabíveis.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas.