Família reclama de falta de medicamento para criança em hospital de Araguapaz (GO)

De acordo com a família do menino de 3 anos deu entrada com quadro de convulsão e não havia dipirona no local

A família de um menino de 3 anos denuncia que a criança deu entrada no Hospital Municipal de Araguapaz, no interior de Goiás, na tarde de sábado (28/05) com quadro de convulsão e não havia dipirona no local.
“Tivemos que correr atrás da medição e levá-lo o mais rápido possível para ser dada a ele, mesmo assim  não houve melhora necessária”, afirma a tia da criança, que preferiu não se identificar.
De acordo com a mulher, a família conversou com o secretário de saúde e ele precisou ir até outra unidade buscar “a última ampola que havia de dipirona no município”, disse.
“O município de Araguapaz Goiás é o mesmo local que a uns fins de semana atrás ocorreu a festa de rodeio que contou com show de vários cantores famosos. Não precisamos de festa precisamos do básico para nosso município. Espero que isso não se repita com familiares de outra pessoa”, ressalta a tia da criança.
O Mais Interior entrou em contato com  a Secretaria de Saúde de Araguapaz para pedir um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.