O cantor Gusttavo Lima fez uma live nesta segunda-feira (30) após ser diciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro e organização criminosa no domingo (29). O Ministério Público deve decidir se vai denunciar ou não o sertanejo à Justiça. Ele disse ter sido “surpreendido por tantas mentiras, por tantas suposições” e nega que é sócio da Vai de Bet. “Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo”, afirmou o cantor.
Notícias relacionadas:
É preso jovem que estuprou criança durante confraternização em Itaberaí
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, prendeu em flagrante delito Gustavo Siqueira, 26 anos, suspeito…
Canoa com oito pessoas e bebê de colo vira no Rio Araguaia
Uma canoa com oito pessoas virou na tarde de sexta-feira, (22/07), próximo a praia do cavalo, no Rio Araguaia, em…
Polícia prende homem que praticava violência psicológica com mãe e irmãos, em Guapó
A Polícia Civil de Guapó, prendeu nesta quinta-feira (26/01), um homem, por ameaça e violência psicológica contra sua mão e…
Lewandowski: crime foi esclarecido, mas “novos elementos” podem surgir
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou neste domingo (24) que as investigações da Polícia Federal (PF)…
PM da 1ª CIPM prende em Aragoiânia homem dirigindo sem habilitação e embriagado
Nesta última sexta-feira (13/08), a Polícia Militar prendeu em Aragoiânia, um homem que estava dirigindo sem habilitação e embriagado. Segundo…
Operação da Polícia prende grupo especializado em golpe do falso leilão
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou, nesta quarta-feira (10/04),…