Happy Land recebe cerca de 900 crianças carentes nesta quinta-feira (30/06)

O transporte das crianças será realizado em 19 ônibus fretados na companhia de 57 monitores. Ao longo do passeio, as crianças terão acesso aos shows, lanches, oficinas, mini-fazendinha e muitas surpresas especiais

Nesta quinta-feira (30/06), o universo da fantasia abrirá suas portas exclusivamente para receber cerca de 900 crianças carentes, com a iniciativa do Instituto Sicoob e da direção da Happy Land.

A ação solidária receberá os baixinhos de 7 a 12 anos, estudantes de colégios municipais e estaduais de Goiânia e região, além das crianças do aterro sanitário de Aparecida de Goiânia.

O transporte das crianças será realizado em 19 ônibus fretados na companhia de 57 monitores. Ao longo do passeio, as crianças terão acesso aos shows, lanches, oficinas, mini-fazendinha e muitas surpresas especiais.

Grandes atrações serão conferidas pelos baixinhos, que serão recebidos por super-heróis e princesas, e vão assistir à peça teatral “Branca de Neve e os sete anões” e um pocket show com a turma do Mickey Mouse.