Um homem de 52 anos suspeito de matar a ex-companheira, Maria de Lourdes Perpétua dos Santos, 52 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (08/04), em Abadia de Goiás.
Segundo a polícia, o autor e vítima eram ex-companheiros e se encontraram para tentarem uma reconciliação. Mas no primeiro dia juntos, iniciou-se uma discussão entre o casal, onde o suspeito esfaqueou a vítima com vários golpes na região abdominal, e a mulher veio à óbito.
A Delegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás foi acionada por vizinhos que escutaram os fatos. Imediatamente uma equipe de policiais foi designada para atender o caso. Após sucessivas diligências, os agentes prenderam em flagrante o autor. Na unidade policial, o suspeito confessou o crime e citou fatos banais como a motivação. Além disso foi verificado que ele já possui um crime de homicídio, cometido na comarca de Goianira, sobre o qual responde em liberdade.
Na unidade policial, o suspeito confessou o crime e citou fatos banais como a motivação. Além disso foi verificado que MAURO já possui um crime de homicídio, cometido na comarca de Goianira (responde me liberdade).
O homem foi encaminhado para unidade prisional e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.