Homem é preso em Trindade por estuprar a própria irmã, grávida de 3 meses

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16/1), por estuprar a própria irmã, grávida de 3 meses, em Trindade.

Segundo a Corporação, o caso veio à tona quando a gravida compareceu à DEAM e relatou o ocorridos na noite anterior, em (15/01). Segundo a vítima, ela estava em uma distribuidora de bebidas acompanhada de seu irmão e de seu primo. Após ingerir uma quantidade excessiva de álcool, a vítima não se sentia capaz de voltar para casa na moto com seu irmão. O primo se ofereceu para levá-la de carro, preocupado com sua segurança.

Após ser deixada em casa, a vítima foi abordada por seu irmão, que alegou que iria ajudá-la a tomar banho. No entanto, em vez de levá-la ao banheiro, ele trancou a porta e a levou para seu quarto, onde a vítima perdeu a consciência devido ao álcool. Ela relatou ter uma vaga lembrança de estar nua em sua cama, com o irmão realizando atos sexuais contra sua vontade.

Desesperada, a vítima conseguiu gritar por sua mãe que estava do lado de fora. Ao ouvir os gritos, a mãe começou a bater na porta, exigindo que o suposto autor abrisse. Ele obedeceu e saiu rapidamente, enquanto a mãe da vítima o mandava embora.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde fez o registro da ocorrência, mas não logrou êxito em encontrar o suposto autor. Após diligências, os agentes da Polícia Civil localizaram o investigado e efetuaram a prisão em flagrante.

A vítima foi acompanhada e realizou exames no IML de Goiânia, e recebeu encaminhamento para fazer exames complementares e tomar a medicação que lhe cabe, considerando estar grávida.