Homem é suspeito de estuprar adolescente, filmar crime e divulgar nas redes sociais

Ele foi levado ao 4º Distrito de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Porém, o delegado Jonatas Barbosa explicou que ele não ficou detido por não estar em situação de flagrante

Um homem foi preso na terça-feira (08/03) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Conforme o capitão do Grupo de Rádiopatrulhamento Aéreo (Graer/PM) Vinícius Nunes, o homem foi localizado na casa de um filho, em Aparecida de Goiânia. Ele filmou o crime e divulgou nas redes sociais.

“Primeiro ele negou o fato, mas filmou o próprio rosto durante o ato. Depois da divulgação na internet, ele fugiu para a casa de um filho”, afirma.

De acordo com o Graer, o suspeito confessou o crime e disse que contou o caso para o filho. Ele foi levado ao 4º Distrito de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Porém, o delegado Jonatas Barbosa explicou que ele não ficou detido por não estar em situação de flagrante.

O caso é investigado pela delegacia de Bela Vista de Goiás. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (09/03), que o delegado João Paulo de Moraes, que investiga o caso, só vai se manifestar em momento que julgar oportuno, de acordo com o interesse das investigações.

Com informações go G1