Jovem preso suspeito de tentativa de latrocínio em Abadia de Goiás teria matado jornalista a pauladas, diz polícia

Um dos jovens presos suspeitos de uma tentativa de latrocínio em Abadia de Goiás é o mesmo que teria matado o jornalista Eduardo Ramos Jordão (na foto) a pauladas em 2020, segundo a Polícia Civil.  O jornalista  foi encontrado morto na chácara dele e teve alguns objetos roubados. Alisson Neuder Pamplona Bessa, de 20 anos, foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Goiás e Polícia Civil de São Paulo. Ele e Ray Pereira da Conceição, de 18 anos, são suspeitos de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo de 47 anos.na quarta-feira (11).

Segundo a polícia, na madrugada de quarta-feira (11), o motorista de aplicativo foi acionado para fazer uma “corrida” para a cidade de Goiânia e quando chegou ao ponto de embarque, foi abordado por Alisson Neuder Pamplona Bessa, de 20 anos, e Ray Pereira da Conceição, de 18 anos, que deram voz de assalto e pediram que o motorista se deslocasse para um determinado local, na zona rural da cidade.

Durante o trajeto, os criminosos pressionaram uma faca contra o pescoço da vítima e a agrediram Por fim desferiram vários golpes de arma branca contra a cabeça, braço e região dorsal da vítima. O suspeitos fugiram levando o veículo, celular e carteira do motorista.  Após o crime, os suspeito pararam em uma distribuidora para comprar bebidas alcoólicas, utilizando o cartão da vítima.