Fundada em 2021, a Vibrio é uma marca de bem-estar íntimo com atuação em todo o país através do e-commerce, presença física em Goiânia e líder em seu segmento. Indo além da comercialização de acessórios eróticos discretos, elegantes e luxuosos, investe numa comunicação disruptiva com naturalidade. O posicionamento inovador evidencia sua forma única de tratar a sexualidade como parte fundamental da saúde física e mental, promovendo autoconhecimento e transformando relacionamentos.
Como novidade para o mercado goiano, a marca apresenta para convidados, a sua primeira loja física, que estará disponível aos goianos a partir do dia 12 de maio. Em apenas dois anos de atuação, são mais de 40 mil clientes atendidos, 90 mil produtos comercializados e um portfólio superior a 60 itens, a maioria de fabricação própria e importados exclusivos. A marca é comandada com toda expertise pelos jovens empresários Malu Perini, Marcela Benati, Dani Noce, Raul Sena, João Franco, Edson Benati e Thamyris Fernandes, que serão anfitriões no evento de lançamento da loja física ao lado de influenciadores digitais de peso no mercado brasileiro, como Bruno Perini e Paulo Cuenca.
Conceito diferenciado
A Vibrio tem a clara missão de levar informações sobre os benefícios da sexualidade para seu público, norteando essas temáticas de forma natural e promovendo autoconhecimento. A chegada da nova operação antecipa o que estava previsto no planejamento estratégico da marca ao alcançar marcos de crescimento em vendas, número de clientes ativos e portfólio de produtos.
Agora em fase de expansão, toda expertise será aplicada ao ambiente físico. O local escolhido é o Metropolitan Mall. A estrutura prima pela privacidade de seus clientes em uma das melhores regiões da cidade, o Jardim Goiás. Nessa fase de lançamento, são 14 colaboradores envolvidos na operação da loja física, com previsão de mais cinco contratações para o time presencial. O ambiente aconchegante e discreto da loja é um convite para quem deseja conhecer mais o universo Vibrio sem precisar se expor. “O atendimento feito com hora marcada torna tudo ainda mais personalizado e discreto, em total sintonia ao conceito dos nossos produtos. A pessoa pode vir diretamente até a loja física, mas o recomendado é que ela agende o horário para que possamos preparar um ambiente personalizado. Investimos numa ambientação para propiciar uma experiência exclusiva e sofisticada”, complementa a CMO da marca Thamyris Fernandes.
A ambientação é baseada nos anos 50 para que o cliente sinta como se estivesse voltando no tempo. As experiências incluem desde um momento em que se senta num sofá retrô, recebe um cafezinho ou whisky, ouve uma playlist de jazz e muitas outras exclusividades ao escolher seus produtos.
O endereço da nova loja também abriga o centro de distribuição nacional de produtos, que contempla itens importados de luxo. Grande parte do portfólio é exclusiva, sendo muitos desenvolvidos pela própria Vibrio. São produtos esteticamente bonitos, que simulam objetos que fazem parte do dia a dia. A finalidade é que eles passem imperceptíveis no lar, no closet ou mesmo numa gaveta, resguardando a intimidade de seus clientes. Entre os carros-chefes do portfólio está o Mini Bullet Vibrio – sucesso absoluto com mais de 30 mil unidades vendidas – e outros fabricados em Goiás, como o lubrificante Vibrio.
“Pensamos cada produto com muito cuidado e zelo, para que ele consiga materializar o objetivo central da Vibrio que é contribuir para uma melhor rotina sexual e saudável dos casais com total discrição”. Nesse sentido, uma das novidades preparadas para o evento de inauguração é o lançamento do Sugador Monroe. Os convidados poderão conferir em primeira mão todos os atributos de um produto exclusivo, desenvolvido pela Vibrio, e que promete ser mais um case de vendas da marca”, lembra Malu Perini.