A unidade em Goiânia da rede Leroy Merlin de materiais de construção, acabamentos e decoração, localizada no Shopping Estação Goiânia, passa a adotar também o sistema de atendimento drive-thru,sem sair de seu veículo. Mas, a loja mantém o sistema clique e retire na loja, para quem compra via on-line, e o atendimento convencional de forma presencial. A mudança aproveita a recente integração do estacionamento coberto do shopping com o estacionamento da loja. O novo modelo de atendimento adotado funcionará de forma bem semelhante ao que se tem nas grandes redes de fast food. Um funcionário da Leroy Merlin recebe o pedido e o pagamento, em seguida a mercadoria é localizada e embalada. Com o produto já pronto, o cliente segue uma rota sinalizada no estacionamento até a janela de retirada.
Inaugurada em 2008, a loja da Leroy Merlin no Shopping Estação Goiânia integra a rede internacional de home centers do setor de varejo de material de construção, que está presente no Brasil há 25 anos. Especializada em materiais de construção, acabamentos, bricolagem, decoração e jardinagem, a Leroy Merlin apresenta como padrão lojas com ambientes espaçosos onde são comercializados mais de 70 mil itens divididos em 14 setores. Adoção do atendimento drive-thru, segundo explica a direção da unidade em Goiânia, vem para reforçar a capacidade de atendimento da loja.