Morre José Carlos Acevedo, prefeito de Pedro Juan Caballero após atentado

Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo

Foto: Reprodução

O prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, 53 anos, morreu no sábado (21/05) após grave atentado. Ele teve o carro atingido por diversos tiros no momento em que saia da prefeitura na terça-feira (17/05), na cidade vizinha a Ponta Porã (MS).

O velório começou na madrugada deste domingo (22/05), na câmara municipal da cidade. Os próprios familiares, entre eles, o governador de Amambay, Ronald Acevedo, irmão de José Carlos, carregaram o caixão até o local da despedida. Eles chegaram a atravessar a praça municipal com o caixão.

A morte cerebral havia sido confirmada pela equipe médica do hospital onde ele estava internada no início da tarde de sábado. À noite, ele morreu.

Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo.

Com informações do G1