Mulher denuncia que foi agredida por segurança durante rodeio em Abadia de Goiás

Uma mulher denuncia que foi agredida por uma segurança, na madrugada do último sábado (3), durante um rodeio em Abadia de Goiás. No vídeo, é possível ver o momento em que uma segurança dá choques nela com uma arma de choque e, em seguida, consegue soltá-la da barra e a joga no chão. Em sehuida, a mesma segurança a golpea com chutes. A prefeitura de Abadia de Goiás informou que todo o evento foi realizado dentro da legalidade e lamentou o ocorrido. A empresa responsável pela contratação dos seguranças terceirizados será investigada.

Nota da Prefeitura de Abadia de Goiás

A Comissão Organizadora do 3º Rodeio Festival de Abadia de Goiás esclarece que todo o evento está sendo realizado dentro da legalidade. Além da infraestrutura aprimorada, neste ano foi montado um forte esquema de segurança, com estratégias específicas para os cinco dias de evento, a fim de reforçar a segurança de todos os participantes.

Lamentamos profundamente o ocorrido no caso de agressão e esclarecemos que a Prefeitura Municipal não pode ser responsabilizada por atos cometidos por terceiros, uma vez que o episódio ocorreu dentro do Camarote do Leko, cuja segurança é de total responsabilidade dos organizadores do espaço.

Reforçamos que não estamos omissos diante da situação, uma vez que ao tomar conhecimento dos fatos já realizou notificação da empresa responsável para providenciar o afastamento imediato dos seguranças envolvidos no episódio, pontuamos que todos os fatos serão devidamente apurados, e nos colocamos à disposição.

Comissão Organizadora do 3º Rodeio Festival