Parceria inovadora da City Soluções Urbanas promete desafiar e aguçar o paladar do goianiense

Idealizada para mostrar que é possível pensar diferente, a City Soluções Urbanas tem o gene da inovação em seu DNA. Por isso, mais que simplesmente vender imóveis, a incorporadora se preocupa em proporcionar, tanto em seus lançamentos, quanto no relacionamento com seus clientes, produtos de vanguarda e experiências diferenciadas. Foi com esta premissa que a marca mais uma vez surpreendeu o público, desta vez com um novo espaço que promete desafiar e aguçar o paladar do goianiense, com sabor e sofisticação.

Trata-se da parceria firmada com o Famu, restaurante do chef Lucas Duarte, apadrinhado pelo expoente Ian Baiocchi, instalado no stand de vendas do Atmos City Design, 19º empreendimento lançado em parceria com a OM Incorporadora. Inaugurado no final de fevereiro, está localizado na Praça da T-23, no Setor Bueno. Com menu inspirado nos sabores, aromas e detalhes do oriente, o restaurante funciona junto ao decorado, das 8h às 23h30, de terça-feira a sábado, com refeições desde o café da manhã, almoço executivo e jantar.

A influência asiática fica evidente já no nome do local. ‘Famu’ é a tradução em japonês para o termo ‘granja’. “Uma palavra que surgiu e da qual gostei muito, que vem de nossa ideia inicial de montar o cardápio sobre duas bases de proteínas: frango e porco”, explica Lucas, que tem como inspiração a cozinha quente japonesa, chinesa e coreana na criação dos pratos.

Outro atrativo para os visitantes é a ‘Bakery Shop’, que vai operar como um ‘braço’ de confeitaria restaurante, a cargo de Giulia Lopes, esposa de Lucas. Fica aberta também de terça a domingo, em dois períodos: 08:00h às 11:30h e 15:30h às 19:00h. Para quem não abre mão de uma boa bebida, o Famu possui ampla carta de vinhos e de saquês, bem como opções de drinks autorais e clássicos.

Ações
Esta não é a primeira vez que a City Soluções Urbanas estreita seus laços com o público por meio da gastronomia. Em 2020, a incorporadora firmou parceria com a Café S.A, com o lançamento da loja da Rua 135, no Setor Marista, no empreendimento Blanc Casa Design, e posteriormente em 2021, como novo ponto no Terraço Bougainville, na Rua 13, também no Marista. A City também tem como parceiros as marcas Mica The Pie (doces e tortas) e Low (alimentação saudável), ambas com containers no Parque Azure (área do futuro Azure).

Em 2013, a incorporadora patrocinou a edição goianiense do “Fechado para Jantar”. Evento que já era sucesso na capital paulista, tinha como proposta levar a alta gastronomia para fora dos restaurantes luxuosos, com uma atmosfera descontraída, mas, ainda assim, requintada em locais inusitados. Em Goiânia, foi realizado no terraço da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Destaque para a presença do badalado chef paulista Raphael Despirite, do restaurante de culinária francesa Marcel.
A vista da cidade em quase 360 graus ganhou ainda mais glamour com ambientação à luz de velas, smooth jazz ao vivo e desfile de moda. A primeira noite foi oferecida exclusivamente aos convidados da incorporadora. Já a segunda noite, com bilheteria aberta ao público, foi um indicativo – para não restar dúvidas – do quanto a proposta foi bem recebida na cidade: os ingressos foram esgotados em menos de uma hora após o anúncio das vendas.

Em 2019, foi estrela da CASACOR Goiás ao sediar o evento no Epic City Home. O edifício assinado pelo arquiteto paulista Arthur Casas apresentou as maiores metragens residenciais da cidade, com unidades que vão de 730 m² a 880m², além da maior cobertura duplex do Estado, com 1.360m². Foi a vigésima terceira edição, que reuniu 61 profissionais e 40 ambientes, inspirados em refúgios para conectar consigo e com a natureza.

Vanguarda
Para a City, o conceito de morar bem vai muito além: é unir o que proporciona felicidade, conforto, como localização, exclusividade, segurança e design. Por isso, a inquietude na busca por novidades e o que há de mais moderno no segmento. “Não ficamos parados; estamos sempre pesquisando, em busca de soluções que vão ao encontro do desejo do cliente”, afirma João Gabriel Tomé, sócio-diretor da incorporadora. “Luxo tem a ver com aproveitar o que há de melhor na vida. Ao longo de todos esses anos, criamos conceitos que ajudaram com que os produtos fossem muito bem recepcionados”, pontua.

“Fomos a empresa que conseguiu trazer grandes nomes da arquitetura brasileira e internacional para Goiânia. Sem dúvida, é um grande diferencial”, frisa Victor Tomé, arquiteto e diretor de projetos da City, que destaca parcerias a exemplo das firmadas com Arthur Casas, Patricia Anastassiadis e Renata Tilli. “Sempre agregamos muito, com materiais e propostas diferentes, além de arquitetos ligados ao que há de mais inovador no mundo. O que faz grande diferença em nossos projetos e é um legado que estamos deixando para a cidade”, completa.

Diferenciais que se revertem em uma grande aceitação junto a clientes e investidores. Pelo terceiro ano consecutivo, a City foi líder em Goiânia no mercado premium (apartamentos acima de 300m²), tornando-se o maior player da atualidade em número de unidades de compactos de luxo lançadas. Lançou R$1 bilhão em valor geral de vendas (VGVs), sendo que quase meio bilhão deste quantitativo foi vendido em 2021, ano de lançamento de três empreendimentos. Um crescimento de mais de 50% em relação a 2020. Todos os últimos lançamentos com 50% de unidades vendidas ainda na fase inicial. “Não queremos ser os maiores do mercado, queremos ser especialistas em alto padrão”, conclui João Gabriel.