Paróquia St. Luzia irá realizar Concurso Miss & Mister Estação Primavera Aragoiânia 2022

A representante oficial será a Miss Marjorie Queiroz

Em setembro a estação primavera estará no ar em nosso país, aproveitando a estação das flores a Paróquia St. Luzia irá promover em Aragoiânia o concurso: MISS & MISTER/ ESTAÇÃO PRIMAVERA/ ARAGOIÂNIA 2022.

Segundo os organizadores, o concurso será sem taxa de inscrição para contemplar jovens de ambos os sexos com faixa etária inicial de 5 aos 18 anos acima. O concurso busca incentivar novos talentos existentes em Aragoiânia.

Além de toda experiência a disputa contará com premiações de R$500,00 para os oitos primeiros colocados em cada categoria de disputa.

Ficou interessado em participar? basta procurar o mais rápido possível a secretaria da Paróquia Santa Luzia, em Aragoiânia.

A data de realização do evento será em 24 de setembro de 2022, a partir das 19h, na Praça Matriz, em frente à Paróquia Santa Luzia, previsão de encerramento às 23:00 h.

 

 O concurso será dividido em quatro categorias:

Mine miss 05 a 07 anos

Mine mister 05 a 07 anos

Miss Juvenil 08 a 12 anos

Mister Juvenil 08 a 12 anos

Miss Teen 13 a 17 anos

Mister Teen 13 a 17 anos

Miss categoria adulta 18 anos acima

Mister categoria adulta 18 anos acima

O Padre Amauri Mazzoleni é o mentor do evento, já as orientações e treinamentos serão realizados pela Miss Marjorie Queiroz, que já representou o município e o Estado de Goiás, na modalidade: Moda e Beleza, nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Por vivenciar esses momentos se colocará à disposição para ministrar curso de passarela, postura, andamento e desenvoltura. Critérios que os jurados irão julgar nos candidatos, no dia do certame.

Obs.: Os menores de 18 anos poderão participar somente com autorização dos seus responsáveis, a mesma autorização serve para divulgação de imagem e exposição dos candidatos, na mídia local. Além do concurso, terá um desfile de moda, representando os lojistas local.

 

Convidada especial:

A modelo, influencer, empresária, Giovanna Veríssimo será nomeada, presidente do júri. Giovana morou e estudou em Aragoiânia, viveu parte de sua infância e Juventude, aqui no nosso município. Mudou-se para Goiânia e com muita luta e determinação, hoje representa o Estado de Goiás não só no Brasil, mas pelo mundo a fora, parte dos seus familiares moram em Aragoiânia.

A comissão organizadora afirma, “o concurso é flexível, sugestões construtivas serão bem-vindas”.