O piloto Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, morreu após o avião em que estava bater contra uma torre de transmissão e cair na zona rural de Serranópolis. O acidente aconteceu na tarde de sábado (26/10). A perícia informou que Leonardo sofreu politraumatismo fatal, com ferimentos graves no rosto e na perna.
O avião pertencia à empresa Ságuia Aviação Agrícola, que fica no município de Jataí. Em um perfil nas redes sociais, a empresa lamentou a morte de Leonardo e informou que as autoridades competentes foram acionadas para investigar o caso.
Nota Ságuia Aviação Agrícola
É com o mais profundo pesar que a Ságuia Aviação Agrícola informa o falecimento do Cmte Leonardo Meca Ticianelli, envolvido em um acidente aéreo, no sábado, dia 26/10/2024.O Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – Seripa V e polícia civil foram acionados para investigação dos fatores contribuintes ao acidente.Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos.