Na tarde desta segunda-feira (31/07), a Polícia Civil prendeu em flagrante E.D.V.D.O, 32 anos, suspeito agredir a ex-companheira com socos e chutes, em Aragoiânia.
De acordo com a PC, a vítima procurou a Delegacia de Aragoiânia e pediu ajuda. “Imediatamente uma equipe policial foi destacada para investigar o caso. As lesões da vítima foram confirmadas por meio de relatório médico”.
Segundo a Polícia, o acusado E.D.V.D.O (32 ANOS), foi encontrado na residência da sua mãe. “Durante a captura, os policiais civis entrevistaram o suposto autor, oportunidade em que este confirmou que possuía drogas no interior da casa. Foi realizada uma busca, quando então a equipe policial encontrou um tablete de substância semelhante à droga “MACONHA”, de aproximadamente 600 gramas, embaixo de uma geladeira”.
A Polícia afirma, que o homem se encontra monitorado por tornozeleira eletrônica, justamente pela imputação do crime de tráfico de drogas.
O homem possui passagem por ameaça, dano, rixa, tráfico de drogas, furto, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal em ambiente doméstico, resistência e desobediência.
O homem ficará à disposição do poder judiciário goiano.
O suspeito não teve o nome divulgado por isso o Mais Interior não conseguiu localizar a defesa dele.