A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, prendeu, nesta quinta-feira (12), um homem investigado pelo crime de estupro.
Os fatos ocorreram em novembro de 2024. A vítima havia saído do trabalho e caminhava pelo setor quando foi abordada por um homem desconhecido a abordou, fazendo com que ela entrasse no veículo.
As 22:24 o homem estacionou o veículo, desceu, deu a volta no veículo e, com a vítima dentro do carro, praticou conjunção carnal sem o consentimento da vítima. Após, evadiu-se, deixando a vítima no local.
Testemunhas que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros à vítima, tendo observado que ela tinha lesão com sangramento na cabeça.
A vítima procurou a PCGO, que imediatamente iniciou as investigações.
De posse apenas na informação que o autor dirigia um veículo gol, prata, modelo antigo, a equipe da DEAEM diligenciou ininterruptamente a fim de elucidar as circunstâncias delitivas.
Após identificado o veículo e o condutor, a vítima procedeu ao reconhecimento fotográfico do investigado como sendo seu agressor.
Ato contínuo, a PCGO representou pela prisão preventiva, que foi judicialmente decretada e cumprida nesta data.
O autor se negou a fornecer material biológico para confrontar com aquele encontrado no corpo da vítima.
Ele encontra-se preso e a disposição da Justiça.