A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu nesta terça-feira (11/04), em Anápolis, um homem de 52 anos, que abusou sexualmente e engravidou sua filha, de 26 anos, que encontrava-se em estado vegetativo.
Segundo a PC, no início do ano, a vítima começou a passar mal e, por suspeita de pneumonia, precisou ser internada. “Desse modo, após a realização de alguns exames, verificou-se que a vítima estava grávida de dez semanas, sendo que os próprios médicos atestaram a incapacidade da vítima para consentir com o ato sexual. Sendo assim, foi realizado o aborto legal, visto que a vítima, além de ter sido vítima de estupro, não tinha condições de levar a gravidez adiante”.
De acordo com a Polícia, “foram realizadas as perícias criminais para coleta de materiais genéticos para descobrir a paternidade. O exame de DNA testou positivo para o próprio pai da vítima como sendo o pai do feto”.
O pai estava desempregado, e a mãe da vítima trabalha com serviços gerais. Ele cuidava da vítima uma parte do dia enquanto a mãe trabalhava.
A autoridade policial representou pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva do autor. Na diligência, foi apreendida uma arma de fogo em propriedade do agressor. O homem responderá por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.