Polícia prende suspeito de estuprar e matar menino em milharal de Maurilândia

Conforme a PC, ele foi identificado e detido na BR-174, na cidade de Conquista d’Oeste, no Mato Grosso, a 200 km da Bolívia

A polícia prendeu  nesta segunda-feira (16/05) Valteir Camargo da Silva, de 51 anos. Ele é suspeito de estuprar e matar uma criança de 10 anos na zona rural de Maurilândia, no sudoeste de Goiás. Conforme a PC, ele foi identificado e detido na BR-174, na cidade de Conquista d’Oeste, no Mato Grosso, a 200 km da Bolívia.

O coordenador do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), tenente coronel Fábio Ricas, informou que Valteir estava sendo monitorado desde sábado (14/05), quando o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás informou que ele estaria foragido na região da faixa de fronteira.

A partir do compartilhamento das características físicas do suspeito e da descrição de um veículo que possivelmente estaria sendo utilizado por ele, foi possível identificar o carro a partir de câmeras da BR-174.

De acordo com o tenente, ao ser abordado, o homem chegou a afirmar que não se tratava do suspeito e que, na verdade, Valteir era seu irmão. Somente após os agentes mostrarem fotos do suspeito procurado é que ele parou de negar sua identidade.

Com informações do G1