Na tarde desta quarta-feira (13/09), a Polícia Civil prendeu em Aragoiânia suspeito de sair da cadeia após 21 anos e começar a ameaçar a estuprar a filha,22 anos.
De acordo com a Polícia, o suspeito, F.B.D.O, 42 anos, ficou preso durante 21 anos pelos crimes de homicídio e latrocínio, e a última vez que teve contato com sua filha, a menina tinha apenas 1 ano de idade. No mês de dezembro de 2022, o homem saiu do cárcere, mediante uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo relatos da Polícia, “o suposto autor conseguiu o telefone de sua própria filha (agora com 22 anos), e começou a enviar várias mensagens de WhatsApp, ameaçando estuprá-la e convidando para ter relações sexuais. O suspeito também mandou várias fotos de seu órgão genital para a jovem. Em alguns dos áudios, o investigado sugere que quando avistava crianças e adolescentes na rua, sentia atração sexual por elas”.
Segundo a PC, a vítima, aterrorizada, procurou a Polícia Civil de Aragoiânia, tanto pelo conteúdo ameaçador das mensagens, como pela vida pregressa do pai/autor. Tendo em vista que algumas das mensagens foram enviadas na data de hoje (13/09), uma equipe policial foi designada para atender o caso, e, após sucessivas diligências, conseguiu prender o homem em flagrante.
De acordo com a Polícia, o suspeito passará por audiência de custódia, e será enviada comunicação deste fato novo para a VARA DE EXECUÇÕES PENAIS pertinente.