A partir desta quinta-feira, 22 de setembro, além do atendimento normal, já existente na bilheteria, o RedeMob Consórcio irá disponibilizar mais um atendimento que será móvel, na plataforma do terminal de Senador Canedo, em frente ao embarque da linha 110. Identificados com uniforme do Sitpass, os profissionais irão fazer o cartão Bilhete Único para os passageiros que ainda não possuem. Importante ressaltar que esse posto de atendimento móvel não fará recarga de cartão.
O cartão Bilhete Único é muito fácil de fazer: basta que o passageiro se dirija às pessoas identificadas e apresente um documento de identificação com foto e o CPF. A primeira via do cartão é totalmente gratuita. O usuário também pode ter acesso ao cartão em qualquer bilheteria do terminal, inclusive do terminal de Senador Canedo, ou em qualquer um dos mais de 1.000 pontos de vendas Sitpass distribuídos em toda região metropolitana de Goiânia.
Essa facilidade foi criada para agilizar o acesso à meia tarifa aos moradores da cidade, pois somente com o cartão Bilhete Único o passageiro poderá usufruir do benefício.
Caso o passageiro utilize outras modalidades de pagamento, como por cartão de crédito/débito e/ou venda a bordo (compra de viagem direto com o motorista), ele não terá como ir para Goiânia, por exemplo, pagando apenas R$ 2,15.
Vale reiterar que, para ter acesso e garantir o pagamento de meia tarifa, o passageiro precisa ter o cartão Bilhete Único.