Região Noroeste: novo residencial com 5 torres atende programa Casa Verde Amarela

Empreendimento no setor Estrela Dalva possui como diferencial uma área de lazer completa e jardim privativo em algumas unidades

Com estimativa de 350 mil moradores, a região Noroeste de Goiânia está em franco crescimento e começa a atrair investimentos, como grandes hipermercados, shoppings center, hospitais e construtoras que começam a erguer seus empreendimentos com possibilidade de financiamento pelo programa Casa Verde Amarela. Levantamento do Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal aponta que, em 2020, havia em Goiás mais de 401 mil pessoas em situação de déficit habitacional, o que representa 5,7% da população. O programa Casa Verde Amarela é apontado como auxílio para redução desse número já que, apenas em 2021, representou 40% das vendas e lançamentos no mercado imobiliário do Brasil.

 

Para atender esse público, a IN Inteligência Construtiva lançará em março um residencial no Setor Estrela Dalva. “A expectativa é boa, estamos com muita procura, muita gente interessada, principalmente na questão das taxas de financiamento que hoje ainda estão em vigor pela Caixa. É um empreendimento que se enquadra na faixa 2 do Casa Verde Amarela e vem para ser, com certeza, um dos melhores produtos da sua região nesse patamar”, diz o cofundador da empresa, Rodrigo Lima.

 

O Life In Residence será erguido na continuação da Avenida Goiás Norte e seus moradores terão nas proximidades o terminal de ônibus Recanto do Bosque, facilitando a locomoção daqueles que usam o transporte coletivo. “Serão apartamentos voltados para classe econômica e no qual estamos investindo R$ 13 milhões. O início das obras deve gerar cerca de 80 empregos diretos. A nossa expectativa no produto é alta, pois está em um bairro pronto e não atende apenas os anseios de quem quer ir para a região, como daqueles que já moram nela”,  diz o cofundador da IN, Paulo Humberto Guimarães.

 

“É uma região que tem crescido muito em Goiânia, mas onde existe uma dificuldade em encontrar apartamentos numa metragem compatível com o perfil do cliente. Então é uma região que a gente acredita muito no potencial”, completa Rodrigo Lima sobre o empreendimento, que será construído em um terreno de quase dez mil metros quadrados e será entregue com guarita preparada para ter porteiro.

 

Área de lazer completa 


O Life In Residence contará com 160 apartamentos de dois quartos a partir de 43 metros quadrados distribuídos em cinco torres de quatro pavimentos. A proposta é entregar plantas inteligentes, sem corredores – para um melhor aproveitamento dos cômodos. Cada torre é dividida em duas, totalizando dez blocos, mas com apenas quatro unidades por andar em cada um. O grande destaque do empreendimento em relação aos outros da categoria é sua área de lazer completa, com quadra poliesportiva, playground com piso emborrachado, piscina com 15 metros de raia e deck molhado, espaço gourmet com dois pontos com churrasqueira a carvão, academia, pet place e salão de festas.

 

Outro diferencial no empreendimento é que nos térreos de cada torre os quatro apartamentos centralizados contarão com um jardim privativo de 9 metros quadrados. Além disso, as unidades serão estruturadas em concreto armado, promovendo um conforto térmico, tendo sempre uma temperatura amena. “O mercado está precisando de bons produtos e este possui todos os itens de lazer. A gente fala que é lazer de clube, pois é completo, o que não é comum para os empreendimentos da categoria popular. E tudo será entregue equipado e mobiliado para os futuros compradores, de forma que eles já conseguem fazer uso. O Life In está vindo com alta expectativa”, salienta Rodrigo Lima sobre o lançamento, que contará ainda com 166 vagas de garagem e acabamento diferenciado.