Seis pessoas ficam feridas após acidente em Goiânia

A equipe plantonista da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) foi acionada na noite de sábado (03/09) para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítimas de lesões corporais na Avenida Laguna, no Setor Parque Amazônia, em Goiânia.

De acordo com a DICT, um motorista de aplicativo, conduzia o veículo e levava uma passageira sentido Jardim Atlântico, quando na altura da Igreja Congregação Cristã, parou o veículo antes da faixa de pedestre e foi surpreendido por outro veículo que levava cinco passageiros. Outros dois veículos que estavam estacionados na avenida, foram atingidos.

“Segundo versão de testemunhas, trafegava em alta velocidade na via e não conseguiu frear a tempo de impedir a colisão na traseira do veículo”, afirma a DICT.

Quatro passageiros que estavam em um dos carros foram conduzidos ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), um deles, em estado grave. A vítima K. F. L foi conduzida ao hospital Promed, e a passageira A.H.R. ao HUGO.

Conforme a polícia, o envolvido apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao IML e foi constatado embriaguez aguda parcial. Ele foi preso e recolhido em uma das celas da Central Geral de Flagrantes.