Traficantes roubam moto de usuário de droga e são presos em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da 23ª DDP de Goiânia, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (03/07), três indivíduos, pela prática do crime de roubo qualificado em desfavor de um usuário de drogas.

Segundo a PC, a equipe policial foi procurada por uma vítima, a qual indicou que, após contrair dívida relacionada ao uso de crack, teve sua motocicleta subtraída mediante violência por parte de traficantes.

De  acordo com a Polícia, a vítima foi expulsa com socos e pontapés de uma residência onde pernoitou fazendo uso de substâncias ilícitas. Após serem fornecidos os dados da residência dos criminosos, os investigadores obtiveram êxito na localização da motocicleta roubada, fato que acarretou a prisão em flagrante dos 03 traficantes.

A corporação afirma,  “após a constatação da situação flagrancial, também foi localizada anotação relacionada a contabilidade da venda de drogas, podendo-se observar expressa referência ao apelido da vítima como devedor. Outro ponto a ser destacado foi a presença de 03 crianças no local, sendo acionado o Conselho Tutelar para a tomada das medidas no tocante à guarda provisória dos menores”.