União de esquerda e direita de partidos de Professora Nilza (PDT) e Flaviane Godoy (PL), pode derrubar chapa em Guapó

Chapa de União de esquerda e direita pode cair. Os partidos PDT, da base do presidente Lula (PT), e o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, fizeram uma aliança e montaram uma chapa com a Professora Nilza (PDT), que foi oficializada pré-candidata à prefeita, e com a psicanalista Flaviane Godoy (PL) como vice, na convenção na manhã do último sábado (03/08), em Guapó.

Segundo informações coletadas pelo Portal Mais Interior, grupos buscam interferência nessa  união dos partidos de esquerda e direita a nível nacional, sendo já formulada denúncias e aguardam decisão.

Nilza estava no União Brasil, ficou como segunda colocada nas eleições passadas, em março deste ano ela publicou uma carta aberta à população de Guapó/ Posselândia, retirando o nome dela do cenário político, mas com o apoio do casal Geoge e Flávia Morais, Nilza lançou seu nome novamente para o páreo com o partido PDT, rompendo totalmente com a base do Governo Estadual.

Até sair a decisão, as candidatas seguem na disputa contra a chapa pura de tucanos, com Edson Bandinha como pré-candidato a Prefeito, e o pré-candidato a vice- prefeito Humbertinho Carvalho, apoiado pelo atual Prefeito Colemar Cardoso.

Nilza e Flaviane também enfrentam o pré-candidato a prefeito Irmão Frank ( União Brasil),  e pré-candidato a vice-Prefeito Alex Condera, contador e aliado do parlamentar Glaustin da Fokus.