Design Raiz e qualidade chamam a atenção em entrega de empreendimento inspirado no Araguaia

Residencial localizado no Setor Marista foi inspirado nas curvas do mais famoso rio de Goiás e agradou aos futuros moradores

A Opus Incorporadora entregou para seus clientes no último sábado (18) o Residencial Opus Araguaya, localizado na Rua 1124, no Setor Marista, bem próximo da Avenida Ricardo Paranhos. Com o exclusivo conceito de Design de Raiz, o qual remete à natureza e a cultura regional, o empreendimento foi inspirado nas águas do Rio Araguaia, sua paz e frescor, e no cerrado, com suas cores e texturas. O projeto de interiores é do arquiteto Leo Romano e o de arquitetura exterior foi desenvolvido por Frederico Bretones e feito com curvas, em um design orgânico inconfundível, como o curso de um rio.

 

“Os feedbacks são muito positivos, com elogios. Além disso, mesmo com o prazo legal para a entrega ter sido prorrogado em dois meses, devido a pandemia, entregamos o Opus Araguaya dentro do prazo previsto originalmente, o que está sendo muito gratificante. Optamos por realizar este café da manhã para que todos pudessem conhecer com mais detalhes a área comum e de lazer”, destacou o diretor da incorporadora, Dener Justino.

 

O Opus Araguaya possui unidades de três suítes com metragens entre 154 m² e 182 m² e três vagas na garagem. A engenheira civil Ana Carolina Amaral Marques foi conhecer o residencial, para o qual pretende se mudar em breve, acompanhada do filho Lucas e do pai Valdeci. “Foi além do que eu esperava, superou minhas expectativas. O verde chama muito a atenção e o mobiliário das áreas comuns também me encantou”, ressaltou ela.

 

Os futuros moradores irão desfrutar de uma estrutura completa de lazer, com playground, brinquedoteca, quadra society, espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, além de academia. “O projeto e a qualidade do acabamento se destacam, bem como o bom gosto na escolha dos ambientes e da decoração. Me encantei com o espaço de descanso e com a academia, que é bem completa”, salientou a servidora pública Alessandra Lucena.