Prefeitura de Hidrolândia acaba de realizar a entrega da reforma e ampliação da Estratégia de Saúde da Família II

Além da reforma o município recebeu duas ambulâncias

Entrega da reforma e ampliação da Estratégia de Saúde da Família II

A Prefeitura de Hidrolândia acaba de realizar a entrega da reforma e ampliação da Estratégia de Saúde da Família II – Central. A unidade foi a primeira a ser escolhida para passar por reformas pela sua precariedade, segundo o prefeito José Délio Jr. O posto de atendimento, que não passava por obras há cerca de 10 anos, teve o consultório odontológico totalmente readaptado e remanejado e todos os consultórios médicos foram reorganizados, proporcionando ambientes mais adequados e amplos para os respectivos atendimentos.

De acordo com a secretária de Saúde, Girlaine Araújo, a reforma proporcionará melhor qualidade de trabalho aos servidores e maior acolhimento aos usuários do sistema SUS. A unidade recebeu o nome da enfermeira Karla Carialiny Rodrigues Teles, forma de eternizar a memória de uma profissional dedicada, que empenhava seu ofício com muito amor e presteza na cidade.

Além da reforma, que, segundo o prefeito, foi a primeira de muitas – ele pretende levar melhorias à todas as unidades de saúde durante sua gestão – o município recebeu duas ambulâncias que atenderão as necessidades dos distritos de Nova Fátima e Garavelo Sul II. José Délio Jr. afirma que as ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios e provenientes de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil do deputado estadual Vinícius Cirqueira.

 

Duas ambulâncias que atenderão as necessidades dos distritos de Nova Fátima e Garavelo Sul II

Foto: Arquivo Comunicação