Neste domingo (22/01), a Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 23 anos e a namorada, de 25 anos, na feira coberta de Alexânia.

De acordo com a Polícia o  casal estava foragido desde um roubo a uma residência em Corumbá de Goiás.

De acordo com a PC, em outubro de 2022, uma residência em Corumbá de Goiás foi alvo de bandidos, que de posse de arma de fogo, renderam a moradora, aproveitando-se que o marido havia saído para o trabalho, e usando de graves ameaças, subtrairiam diversos bens, incluindo seu veículo.

Segundo a Polícia,  “a vítima, que tem 47 anos, ficou traumatizada, relatou ter sido acordada pelos bandidos e passado cerca de três horas amarrada, sob a mira da arma por eles utilizada. Contou ainda que estava prestes a contratar a mãe da suspeita como cuidadora de idosos, quando, então, foi vítima do crime”.

Durante as investigações, a Polícia concluiu  que a namorada de suspeitos, que residia em Corumbá, repassou informações sobre a rotina da vítima, que era sua vizinha, prestando auxílio para o cometimento do crime. A suspeita ainda providenciou combustível para que os indivíduos empreendessem fuga no veículo da vítima.

Os indivíduos foram recolhidos às Unidades Prisionais de Corumbá e Barro Alto, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.