12ª edição do Programa Alego Ativa será realizada no município de Hidrolândia no dia 18 de Dezembro de 2021

A ação realizará diversos serviços como emissão de Carteira de Identidade, Passaporte do Idoso e demais

[media-credit name=”Hidrolândia receberá o Programa ALEGO ativa” align=”alignleft” width=”641″][/media-credit]

 

 

 

 

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizará no próximo 18/12, a décima segunda edição do programa Alego Ativa, no município de Hidrolândia, região Metropolitana de Goiânia. O evento será realizado na Escola Municipal José Amâncio de Souza Pinto, situado na Avenida Perimetral com Rua Dirceu de Mendonça, a partir das 08h30. O programa ALEGO ATIVA atua escolhendo uma cidade sede que receberá o evento e mobiliza as Câmaras Municipais, Prefeituras e comunidades.

A ação realizará serviços como: emissão de Carteira de Identidade, Passaporte do Idoso, Passe Livre da Pessoa com Deficiência, Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, CPF; e ainda, atendimentos na área da saúde com: dentista, médico dermatologista, teste de glicemia e aferição de pressão. Também serão realizados na ação: Atendimento jurídico pela Defensoria Pública do Estado de goiás, corte de cabelo, recreações para crianças e apresentações culturais.

Além dos atendimentos, serão ministrados os cursos: A Arte da Oratória, Empreendedorismo nas redes sociais – Foto e vídeo para aumentar as vendas, e Primeiros Socorros. O cadastramento no curso desejado deverá ser feito através do link https://cursos.al.go.leg.br/?page=2#cursos